Para terem sucesso em marketing online, as empresas deverão ganhar uma vantagem sobre os seus concorrentes, no que se refere às buscas que são efetuadas. Se não perceber as atividades online dos seus maiores concorrentes, acabará por perder oportunidades. É importante que saiba o que os seus concorrentes estão a fazer na Internet, para que possa combater e reduzir qualquer vantagem que eles possam ter sobre si.
O serviço de Análise de Concorrência na Internet da WSI, é desenvolvido para fornecer informação detalhada sobre como os seus concorrentes utilizam o Internet Marketing para promoverem os seus produtos e serviços. Trata-se de um relatório detalhado que irá ajudá-lo a perceber os pontos fortes e os pontos fracos dos seus concorrentes. O uso estratégico desta ferramenta de business intelligence irá permitir-lhe fortalecer a sua vantagem competitiva e melhorar o seu processo de decisão nos seus negócios online.
Principais benefícios
- Identificar palavras-chave fundamentais que os concorrentes estejam a escolher como alvo
- Identificar as estratégias de busca pagas dos concorrentes, bem como palavras-chave e anúncios.
- Fazer uma estimativa de qual será o orçamento mensal dos concorrentes para o marketing online
- Redefinir a estratégia do seu negócio online contra a dos seus concorrentes para aumentar o seu retorno sobre o investimento (ROI)
- Identificar campanhas de email que os seus concorrentes estejam a implementar e confrontá-los com campanhas mais relavantes e que tenham mais receptividade.
Características do Relatório
- Revisão da estrutura do seu site;
- Revisão da Homepage dos seus 5 maiores concorrentes
- Análise de concorrência dos 10 melhores sites da sua indústria
- As 20 melhores palavras-chave dos concorrentes
- Conteúdo do Relatório
- Dashboard completo do concorrente, incluindo palavras-chave de PPP, gastos diários, páginas web, palavras-chave, etc.
- Autitoria de WebScan de todos os concorrentes
- Análise global de como se classificaria entre os seus concorrentes